Pages

domingo, 3 de abril de 2011

2012 Fim do Mundo? Verdade ou Mentira??

O fenômeno  ou fenómeno de 2012 compreende um conjunto de crenças e teorias escatológicas de que eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 21 de dezembro de 2012, data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas têm sido relacionadas com esta data.
Para muitos 21/12/12 é considerado como o final dos tempos, e que uma catastrofe muito grande se aproxima.
Vamos aos fatos:

1º Surge nos Canada um rapaz que promete dominar o MUNDO , seu nome é Justin Bieber.
2º Uma Banda brasileira promete ser um sucesso do Rock nacional, essa banda se chama Restart.
3º Uma garota de apenas 13 anos teve sua vida mudada ao conseguir 82 milhões de visualizações no YouTube, Rebecca Black - Fridey é o novo sucessOOOO da internet.



Agora sim temos MOTIVOS suficientes para acreditar, se o fim do mundo não for em 2012 ele esta MUITO PRÓXIMO (BUAHAHAHAHAHA - RISADA MALVADA)

3 comentários:

JAIRCLOPES disse...

Nato,
Pelo que se sabe o Calendário Maia termina em 2012 por mero acaso, poderia terminar em qualquer ano. Supõe-se que a confecção do calendário não tinha o propósito de apontar um "fim dos tempos" e, sim, apresentar a sequência de eventos que eles prediziam. Coloque-se no lugar do carinha que estava fazendo o calendário: teu chefe fala, "faça aí um calendário que abranja toda a existência do mundo" e nada mais diz. Você senta-se e vai fazendo o tal pedido. Passam-se semanas, meses, anos e nada do chefe dizer para você parar. Aliás, o chefe até já esqueceu que mandou você fazê-lo. Então, um belo dia, você de saco cheio de fazer alguma coisa que nem sequer entende, pára simplesmente. Por acaso parou no 2012 e nem se dá conta disso. O artefato fica esquecido por séculos até que alguém o acha e interpreta que o mundo vai acabar em 2012 porque os Maias previram. Grande bobagem! Quanto ao Grande Colisor de Hádrons ainda não disse a que veio, pelo jeito não vai ser em 2012 que funcionará. Parece que depois do experimento frustrado de dois anos atrás eles vão modificá-lo para torná-lo mais potente, mas isso só acontecerá em 2015, então não dá para relacioná-lo com o calendário.

Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Postar um comentário

Deixe ai sua opinião e comentários sobre o post!!!